VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

terça-feira, 21 de junho de 2005

"Estava faltando você"

Preciso dizer que foi tudo de bom??? Não! Mas tenho que desabafar: a amadora que vos escreve sabia da data deste show bem antes dela terminar de gravar o CD, antes de tirar as fotos da capa!!! E deixei pra comprar o meu ingresso em cima da hora literalmente... Que pecado!
.
A conclusão é que subestimei o talento de Nilze e a repercussão deste cd! Cheguei lá e estavam esgotados os ingressos! Nossa! Que sensação horrível... Divulguei tanto, e eu mesma não tinha um "papelzinho" daqueles... Tentei alguns contatos, mas eu estava com mais 3 integrantes de minha família. 1 até seria mais fácil de arranjar; mas QUATRO, que abuso demais!
.
Mantive a calma... Já tinha aceitado a idéia de não assistir ao show, por pura auto-punição: onde já se viu deixar pra comprar em cima da hora? Mas ficamos na fila, na esperança da desistência de alguém (haja esperança!). Rolou um boato de que eram muitos convites reservados para convidados e que depois de certa hora seriam liberados... Era mais fácil a conformação de não ter conseguido do que a angústia da incerteza... Vários outros amigos entrando... Alguns sorteados pela rádio ( apesar de eu sempre ligar para concorrer a convites, desta vez pensei: "vou dar chance a outras pessoas...").
.
Enfim, começaram a vender, eu estava entre os 15 primeiros da fila... ENTREI! Que alegria indescritível!!! Eu estava quase chorando, de tanto sofrimento! Mesmo! Não estou exagerando! Era muito importante para mim participar deste momento.
.
A nata do Samba estava reunida por lá para prestigiar esta belíssima negra brasileira!Sr Cristino ricardo (pai da estrela da noite) Nei Lopes, Walter Alfaiate, Délcio Carvalho, Wanderley Monteiro, Wilson das Neves, Ana Costa, Camila Costa, Luísa Dionísio, Nicolas Krassik, Michel Task, Nelson Sargento, Pedro Paulo Malta, Martnália, Ruy Quaresma, etc, etc, etc... E eu! (hihihihi)
.
Entrei mas não ia conseguir ficar lá em cima escondida, LONGE, do palco... Claro que não! Fui tentar fazer contatos... Ninguém que eu conhecesse tinha um lugarzinho sobrando na mesa. Daí olhei para um moço solitário que ocupava uma delas, numa ótima localização, centro-lateral, na frente do corredor onde transitam os garçons... Uma rápida olhada vasculhando o local a procura de pistas que levassem a crer que aquelas 3 cadeiras pudessem já estar ocupadas... Óleo de peroba no rosto e a pergunta (de quem não tem nada a perder mesmo) "O Sr está aguardando alguém?" "Não" "Posso sentar aqui?". E, então, depois de quase não ter entrado, ficquei num ótimo lugar!!!! Feliz da vida! Agradecendo ao céu...
.
O show? Foi um primor! Não dá pra contar! Só tendo ido... Desculpem! :-)

Nilze autografando cd´s, Sílvio Gabriel (sobrinho dela) e euzinha com a carinha mais feliz do mundo!

Nenhum comentário: