VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

sexta-feira, 17 de junho de 2005

O HU também tem coisas boas...

Além de um residente super fofo do posto 9D, o qual tem renovado o meu sorriso dentro do hostil ambiente médico - hihihihihi "de quem eu gosto, nem às paredes confesso..." - o HUCFF (Hospital Universitário Clementino Fraga Filho) tem outras coisas boas como a bela vista do Rio e, particularmente, o espetáculo diário do pôr-do-sol! Registrei semana passada, aguardando o horário do plantão...

Tenham certeza de que os meus olhos puderam captar uma imagem muito melhor do que a registrada pela limitada tecnologia da minha máquina! E não reparem no engarrafamento da saída da Ilha do Governador e Linha Vermelha... Detalhe... Nem tava tendo tiroteio nesse dia...

Um comentário:

Anônimo disse...

O pôr-do-sol do HU é maravilhoso mesmo! Pelo menos isso a gente tem direito lá (além da moela no almoço!).
Eu quero saber, heim?