VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

segunda-feira, 6 de junho de 2005

O prêmio TIM!

Estava aqui mexendo nas minhas fotos... Não postei a do meu querido Sururu na Roda na Sala Baden Powell, com a preciosíssima participação do grande mestre do samba Nei Lopes! Vejam que gracinha...
O show, reduntantemente, foi um show! Fiquei muito feliz por fazer um primeiro trabalho de divulgação (uma quase produtora, alguns ousam chamar de assessora de imprensa...) com o Sururu; por assisti-los, mais uma vez com tanta emoção como se fosse a primeira; por ter os amigos Sambamantes na platéia; por ouvir, ao final , nos agradecimentos ,"Obrigado, Thais Façanha, valeu, Thais" da voz de Fabiano; por ter Nei Lopes cantando com os meus pupilos. Aliás, alguém notou que ele ganhou o Prêmio Tim de Melhor CD de Samba com o "Partido ao Cubo", produzido pelo Ruy Quaresma??? O terninho que ele usou no Theatro Municipal foi o mesmo com que cantou a última música em Copacabana... Reparem só no blog dele: http://www.neilopes.blogger.com.br ! Por isso que, ao término do show todos os músicos saíram correndo: em rumo ao glamour da festa de entrega do Prêmio Tim. Os outros muito bem indicados foram "Dois Bicudos" de Alfredo del Penho e Pedro Paulo Malta e "Sempre a cantar" de Dona Ivone Lara. Fiquei toda contente com a notícia, uma vez que Nei Lopes e Sururu são da mesma gravadora: Fina Flor.

Como já disse, a entrega do Prêmio Tim de Música 2005 aconteceu no Theatro Municipal, com homenagens a Baden Powell e paltéia repleta de muitas personalidades da nossa Música Brasileira. Felizmente, pude assistir domingo ao compacto da festa, que além dos premiados, teve apresentação de Ivete, Zeca, Orquestra de violões composta, dentre outros por Zé Paulo Becker, João Bosco, Badi Assad,... Mônica Salmaso, Leny Andrade, Zèlia Duncan, Marcelo D2, filhos Powell, Ney Matogrosso e a Parede... Lenine foi o vencedor da noite, com 4 categorias.
Quanto glamour!

Fui dormir emocionada... Impressionante e inevitável constatar o quanto eu gosto de música e o que não daria para estar lá naquela noite de quarta-feira, entre os feras... Vai chegar o dia em que o grande problema da minha vida será escolher qual o vestido para ir ao Municipal ASSISTIR (notem que permaneço humilde ou sonhando baixo, porque poderia já querer GANHAR o prêmio para enfeitar a minha estante bagunçada de Sulacap) à festa!

Ah! Parece que os Sururus por lá estavam...
Confiram os detalhes da festa no http://timmusica.locaweb.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai rolar um curso de acessoria de imprensa aqui na faculdade, acho que quem não é aluno de jornalismo também pode fazer...já estou dentro, vou ver aqui se dá!! especializando o prugurundum!! beijo meu Girassol!! do teu primo.