VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

domingo, 3 de julho de 2005

FOTOS DA CHOPPADA DE MEDICINA UFRJ - junho de 2005

Minha definição de CHOPPADAS: A música é ruim... As pessoas extrapolam na bebedeira e por vezes em drogas... Clima de pegação... E se você não bebe, porque não gosta tanto ou porque tem que dirigir um carro até Sulacap, acaba vendo cada coisa... Achava melhor ficar em casa.
.
Dava para ver pela minha roupa que não sou freqüentadora... Mas, para provar que eu não sou mais a mesma, e que estou reciclando conceitos, posto as fotos da choppada! Nem adianta mais dizer que eu não gosto deste tipo de evento, porque as imagens dizem tudo... A melhor idéia da semana foi ter levado a máquina! O fato é que a minha turma estava reunida e isso fez a diferença! Estar entre amigos, brincando, zoando e, principalmente, sem falar em Residência e apostilas do Medcurso foi 10! Ah! E eu bebi, sim, claro! Estou entrando nesse mundo sem volta de bebedores já faz um tempo... Vocês sabem que samba e cerveja andam juntos, né? O chopp da Brahma era servido bem geladinho... Eu pegava de litro em litro (2 copos de 500ml) e distribuía pra galera, porque a fila das meninas era menor! Muito bom... Aliás, eu gostei muito da choppada!!!

O local foi o Circo Voador, na Lapa, bairro que tanto me acolhe!


Quase não apareço nessa...
Renatona, Karla, Vivian, Mellininha, Celle,
Fernandinha,João,Veva e Paula

Márcio, Sálvio, eu e Piero



Eu e Fernando, o amigo que ficou preocupado
ao me ver de olhinhos baixos, falando enrolado e pisando sem firmeza!



Tiago pediu: "faz uma cara sexy".

Foi o máximo que consegui, gente! Uma bêbada sexy!

Vivian, Karla, Celle, Débora, Paula, Fernanda, João e eu

Nakamura, Piero, Simone, Gilsão, Karla e eu.


Eu, Moita, Joan, Paula, Isabela,
Fernanda, Karla, Veva, Celle, Vivian

Eu, Beto e Camila


Collopy, Camilinha, eu, Fabrício, Alberto,
Marcela, Tiago e Fernanda


Andréia, Carol, Chu, Naka, João, Fernanda,
Moita, eu, Celle,Renatinha, Camila, Fabrício e Joan


Fernando, Tiago, eu e Camila



Marcela, Karla, Camila, Marcelo,
João, Léo, Fernando e Alberto

Alberto, Marcela, Marcelo, Camila, Bara,
Léo, Fernando,

Miguel, Karla, eu, e Moita



Vivian, Celle, Camila, eu, Ju, Kaco


Neste momento, meu mundo estava rodando...
Eu não era assim!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom, o gráfico da cachaça tem que ser uma ascendencia leve e uma constancia tendendo ao infinito...meu gráfico era uma constante ascendencia tendendo ao infinito...enfim, calcule.

Anônimo disse...

Marrapáizzz...Deixa meu irmão te ver assim...hahahahaha Choppada é sempre mto bom!! =) Ainda mais onde foi,nénão!
Beijocas

Mariana Mesquita disse...

O negócio foi bom, hein, dona moça? Cheiro