VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

sábado, 22 de outubro de 2005

ERRATA

MEU MUNDO É HOJE
( Wilson Batista - José Batista)

Eu sou assim
Quem quiser gostar de mim eu sou assim
Eu sou assim
Quem quiser gostar de mim eu sou assim

Meu mundo é hoje
Não existe amanhã pra mim
E sou assim
Assim morrerei um dia
Não levarei arrependimentos
Nem o peso da hipocrisia

Tenho pena daqueles
Que se agacham até o chão
Enganando a si mesmos
Com dinheiro, posição
Eu nunca tomei parte
Desse enorme batalhão
Pois sei que além de flores
Nada mais vai no caixão

Essa música vem neste momento como errata, porque foi citada como de Paulinho da Viola neste blog e isso não é vredade... Lembrando que eu gosto muito dela, por me identificar com a letra! Por Teresa Cristina cantá-la lindamente... Por Paulinho da Viola ser seu maior intérprete... Por minha mãe ouvi-la quando chego de madrugada... Por me lembrar que, graças a Deus, estou bastante distante da pequenez de algumas pessoas que nos rodeiam nesse mundo!

Nenhum comentário: