VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

quarta-feira, 26 de outubro de 2005

Para o meu alterego

Nunca mais uma roda de samba foi a mesma sem você coreografando esta música!
Nunca antes a letra caiu tão bem...
Te amo sempre!
Beijão da "Tuda"!!!

E acabo de descobrir que cantava errado "mas não ´cegaram` o olhar". Até nas crises dá pra se tirar proveito...
.
Mas quem disse que eu te esqueço
(Dona Ivone Lara - Hermínio Bello de Carvalho)
.
Tristeza rolou nos meus olhos do jeito que eu não queria
Invadiu meu coração, que tamanha covardia
Afivelaram meu peito pra eu deixar de te amar
Acinzentaram minh'alma, mas não secaram o olhar
.
Saudade amor, que saudade
Que me vira pelo avesso, e revira meu avesso
Puseram a faca em meu peito
Mas quem disse que eu te esqueço
Mas quem disse que eu mereço
.
Láiá... Lá laiá... Lalaiá... Lá laiá ... Lá laiá... Lá laiá
Lá... Lá laiá... Lá laiá... Lá laiá
Lá lalaiá... Laiá... ...Lá

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma vez discutiram comigo que essa música era do Paulinho da Viola. Pobres moços, que não sabem o que eu sei...
Beijos...

Anônimo disse...

......!!!!!!! [lágrimas]