VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

quarta-feira, 5 de outubro de 2005

Para o meu amor...

Esta música vai para o meu amor... Quem é sabe!
.
Reparem na analogia com o mar... Está no novo CD de Teresa Cristina e Semente, "O mundo é o meu lugar"!
.
CORDÃO DE OURO
(Teresa Cristina e Roque Ferreira)
.
Quem ama um amor de longe
Tem sempre uma dor por perto
O sonho que a onda quebra no mar
Eu não conserto
.
O meu amor é meio mar
Que vem e volta na areia
Ele chega com as ondas
Me molha e me despenteia
Depois vai beijar as pedras
Com os olhos de lua cheia
.
É de marear
É de marear
Eu tenho um amor que mareia
Esse amor é de marear
.
O cordão de ouro que você me deu
Já mareou, meu amor
Já mareou
Vai que não vá marear o nosso amor
O cordão de ouro, meu bem
Já mareou
.
Aquele beijo que você me deu
Tomara
Tomara, meu Deus, tomara
Tomara que seja mais que a jóia rara
Tomara meu Deus
Meu Deus, tomara

Nenhum comentário: