VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

sábado, 19 de novembro de 2005

Informes sobre Residência Médica

Nesta manhã, meus amigos todos estão fazendo a prova da UFRJ (minha própria "casa"), de Residência Médica, menos a problemática aqui. (Sorte a todos, que certamente são muito bons e merecem as vagas!!!). Quem sabe um dia eu não volte para a UFRJ em grande estilo? Mas, por enquanto, ela ainda não me oferece aquela especialidade que tem mais a ver com o meu perfil! Todos já sabem? Medicina de Família!
Mas, já estou muito contente com a I Jornada Estadual de Medicina de Família e Comunidade do Rio de Janeiro, na UFRJ e Uerj, que vai acontecer na próxima semana, organizada principalmente por iniciativa de alunos do Fundão, que, mesmo sem muito incentivo docente, se interessam pelo assunto.
Sigamos em frente, fazendo provas, nos preparando pros festejos...
***
À torcida: resultado dos que vão para a segunda fase da Uerj estava marcado para sair ontem, mas foi adiado para segunda... Mais suspense!!!!

Nenhum comentário: