VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

sábado, 19 de novembro de 2005

Os sonhos vão mudando...

Conversando no MSN, sobre essa coisa de não ter me encontrado ainda...

Ligia Paixão diz:

"Sabe o engraçado? Eu acabei indo no show da Uerj da Teresa (Cristina) e ela falou dessa coisa dos nossos sonhos que vão mudando, que quando ela entrou para letras queria ser tradutora, depois foi trabalhar no detran, depois fez outras coisas e virou artista ...

É um exemplo de que a gente pode estar sempre se reinventando, que os sonhos vão mudando conforme vamos amadurecendo, e que no final das contas a gente pode se encontrar!

Para mim que já me achei e já me perdi de novo, a mensagem veio a calhar só não sei ainda o que vou fazer da vida. Pelo menos está dividida (eu, Thais) entre duas coisas; eu (Lígia) estou dividida entre milhares de possibilidades...

(Daí quando Teresa fechou o show com "Preciso me encontrar" eu desandei a chorar!)".

Preciso me encontrar
(Candeia)
Deixe-me ir, preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar
Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer, quero viver
Deixe-me ir preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar
Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Quando eu me encontrar
Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas do rio correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer, quero viver
Deixe-me ir preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar

****

Essa coisa de viver nem sempre é tão fácil quanto parece... Só sei que com samba fica melhor!!!! "Vive melhor quem samba!"

Um comentário:

Anônimo disse...

É, Tha, não é fácil mesmo, tampouco como sonhamos essa nossa vida...