VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

domingo, 9 de setembro de 2007

Sururu na Roda: adoro vocês!

Fabiano Salek, Camila Costa, Thais Façanha, Nilze Carvalho e Silvio Carvalho!
(Amigos que moram em meu coração e nos ouvidos :-)

Esta foto foi um pedido meu ao querido grupo Sururu na Roda. Foi no CCC, em 1 de agosto, no último show do Programa Samba Social Clube, da MPB FM (meus amigos estão na mídia cada vez mais). Neste mesmo dia cantaram com eles Serjão Loroza (maior figura que lembra meu irmão!!!), Juliana Diniz (...) e Augusto Martins.
Eu como fã número 2 só tinha uma foto com eles todos, que tinha ficado com uma resolução péssima para revelar... (Essa aí embaixo). Só que penei pra conseguir que me enviassem o raio da foto... Nilzita mandou hoje... Enchi tanto o saco dela pelo orkut, tadinha... Valeu, Nilze!

Um comentário:

Thais Façanha disse...

Não, gente, eu não estou grávida... Nem é barriga de gordura... Vejam meu colo e meu pescoço: só osso! Hahahahaha É um efeito "negativo" da blusa!!!