VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Fechando um ciclo e começando outro!

Caramba! Não tinha noção de que não escrevo há muito tempo aqui... Setembro foi a última vez que deixei um post!

O final de ano está aí... A gente começa a fazer balanço do ano que passou e tenta fazer planos para o futuro... Porque junto com o final de um, vem o início de outro! A vida continuaria a mesma... Mas as pessoas gostam de acreditar que uma mudança de números renova as esperanças...

Bem, a residência em Medicina de Família e Cominidade no HUPE acabou... E é isso que marca o fim deste meu ciclo, que coincide com a mudança de ano.

Fizemos várias despedidas, mas ainda ficou um sentimento estranho no ar. Por que a gente não tem um ritual de término de residência? Tipo uma formatura... Data de entrega de certificado, para todos os residentes... Sei lá. A foto de cima é da turma que vai deixar saudade no DMIFC: R2's, R3 e "R4". Abaixo, o registro do churrasco do dia 1 de dezembro, em Piratininga! Momentos de alegria...

Tô com saudade da Cris, minha companheira das noites solitárias do alojamento e de nossas receitas de refeições...

Marcelo, o staff revelação 2007, amigo querido, com quem aprendi muito, me confessou que fui muito elogiada pelos preceptores. Mas alertou para duas coisas: decidir se realmente quero ser médica, porque capacidade para isso eu tenho; e procurar não absorver tanto os problemas dos pacientes...

Como estou de férias, só estou desempregada a partir de fevereiro. Não vou mais morar em Vila Isabel e isso também é estranho. Voltar para casa dos pais é como dar um passo atrás. Neste momento, só tenho esta saída... Depois dou dois a frente.

Há muitas possibilidades de emprego, mas nada certo. Essa sensação também é estranha... Não saber até agora o que vou estar fazendo em fevereiro. Falta de controle, mas não de confiança em Deus.

Gastei muito dinheiro nesse fim de ano. Deixei o carro mais bem cuidado: óleo, filtro, pastilha de freio, alinhamento, balanceamento, cambagem, sincronização, borrachas das portas, alarme! Para ficar melhor, só se eu tivesse din din pra pintá-lo. Melhor ainda se pudesse comprar um novo!!!! (vamos pensar alto... isso é plano pra 2008).

Dia 6/1/8 vai ter festa dos Sambamantes!

Dia 13/1/8 vou viajar! Minha prima Mirella esteve aqui no Rio em dezembro e a gente se deu tão bem, como amigas íntimas de infância, que eu vou lá atrás dela e da terrinha: Ceará! Dia 2/2/8 é carnaval !!!


Em maio, tem mais Ceará - Congresso Brasileiro de MFC.

O Bloco Sambamante sairá na segunda de carnaval. (O primeiro a gente nunca vai esquecer...)

Estou me sentindo bem! Profissional, religiosa e amorosamente. Ele agora é cinqüentão!!!
Quero, enfim, fazer o tal do curso de canto, mas ainda não sei onde.

Minha sobrinha Mariana é linda!

Estou lendo "Nosso Lar", de André Luiz/Chico Xavier: muito bom!

Só preciso de tempo e paciência... Quero ter sempre bons momentos com as pessoas que amo, como esses dois aí de baixo e trabalhar muito em 2008!!!

Nenhum comentário: