VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

sábado, 8 de novembro de 2008


Quando Teresa cantou "Kizomba" e "O show tem que continuar", comecei a chorar... Achava que não estava ligando muito pro falecimento de Luis Carlos da Vila, mas ao me lembrar dele , de todas as vezes que estive pertinho nas rodas de samba, lembrando o jeito de ser, de sua obra, me bateu uma nostalgia... Ele é muito importante no samba! Fiz uma prece desejando coisas boas pra ele... Não tenho um cd dele, nem seu autógrafo! Dei mole...
O SHOW TEM QUE CONTINUAR
(L C da Vila/ Sombrinha /Arlindo Cruz)
O teu choro já não toca
Meu bandolim
Diz que minha voz sufoca
Teu violão
Afrouxaram-se as cordas
E assim desafina
Pobre das rimas
Da nossa canção
Se hoje somos folha morta
Metais em surdina
Fechada a cortina
Vazio o salão...
Se os duetos não
Se encontram mais
E os olhos perderam emoção
Se acabou o gás
Prá cantar o mais
Simples refrão
Se a gente toca em uma só nota
Já nos esgota
O show perde a razão...
Mas iremos achar o tom
Um acorde com um lindo som
E fazer com que fique bom
Outra vez, o nosso cantar
E a gente vai ser feliz
Olha nós outra vez no ar
O Show Tem Que Continuar...
Nós iremos até Paris
Arrasar no Olímpia
O Show Tem Que Continuar
Olha o povo pedindo bis
Os ingressos vão se esgotar
O Show Tem Que Continuar
Lalaiá! Lalaiá!...
Essa música me lembra muito a minha amiga Aline Rangel, paulista, agora...

Um comentário:

Anônimo disse...

Arrepiei até o dedão do pé... 1o pelo falecimento...nao sabia... ninguem cantava tao bem a propria musica como ele..aquela voz de malandro...lembrei do rafael cantando p mim em paris..lembrei de vc...acho essa musica a nossa cara... éramos tao afinadas...mas como diz a música "a gente vai ser feliz (...)nosso amor vai continuar!" Aline