VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mais novo encanto...





Já o conheia, lembro da primeira vez que o vi cantando, dando canja no Severyna, cantando "Minha missão" (João Nogueira):

"E a cigarra quando canta morre/E a madeira quando morre canta".

Engraçado como algumas coisas nos marcam mais e nem sabemos por que.
Já o vi no bloco do Carioca da Gema, tinha comprado o primeiro CD, que adoro ouvir, já sabia da sua expressividade na Lapa, me interessei pelo show do dia 30 de maio no Circo,mas acabei não indo, sei que tá com música na novela, que gravou no Samba Social Clube 2, e enfim, por algum motivo que desconheço, nunca tinha ido numa noite só dele: QUARTAS no Carioca da Gema ou Trapiche...
Ontem fui sozinha! E foi muito bom! Me emocionei muito (de lágrimas rolando ao sorriso de extrema alegria), desde a seqüência de Luiz Carlos da Vila, até músicas que me tocam pelo momento que estou vivendo, mas passando, com certeza pela voz potente, técnica vocal, expressão corporal, carisma, palco, boa divisão, arranjos vocais e dos músicos. Para mim basta ficar lá na escada, escondidinha, prestando atenção nos mínimos detalhes, sentindo a música pela música, sem ninguém me atrapalhando. MOYSEIS MARQUES canta com paixão!!!! Queria muito ser uma artista também...



ESSE É O PRIMEIRO... ADORO!!!



E ESTE O MAIS NOVO... AINDA NÃO CONHEÇO!

Um comentário:

M.M. disse...

Dra Cabrocha, muito obrigado pela visita. Com essa percepção toda e esse amor pela música, não será difícil se tornar uma artista, e até posso arriscar,sem mesmo te conhecer muito bem, que ja é uma de nós. Vá atrás de seus sonhos ! Não se arrependerá ! E volte mais vezes....Um beijinho.