VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

terça-feira, 17 de abril de 2012

Entao, gente, no fim de semana passei muito tempo fazendo um curriculo e uma carta pra pedir estagio por aqui! No domingo a tarde, fomos ficar congelados no Alexandra Palace, que tem um parque bonito... Foi bem engracado sentir chuva de granizo assim que descemos do busao vermelho de dois andares... E, depois de muuuito frio e vento, abre um sol no ceu azul! (to ficando repetitiva). Domingo a noite rateamos um vinho australiano (criterio de escolha: o mais barato do unico mercado aberto... a garrafa nem tinha rolha... mas eh melhorzim que Cantina da Serra kkkk). Ontem, segunda, foi dia de aula... Somos uns 15! Metade eh de brasileiros, mas tem uma belga, uma russa,um coreano, mexicanos, venezuelanos e colombianos. Fiquei estudando na escola a tarde e depois fui buscar meu brinquedinho novo, por onde escrevo pra voces agora, sem saber ainda configurar o teclado, como podem perceber. Hoje, terca, fui sozinha a Euston comprar tickets para ir a Wales (Pais de Gales) na proxima terca... E deu tudo certo! Passei no mercado e hoje vou me aventurar a cozinhar... Neste momento, estou estudando um roteiro pra aproveitar melhor ainda a cidade e aceito dicas e sugestoes de quem aqui ja esteve! :-)

Nenhum comentário: