VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

quinta-feira, 28 de abril de 2005

FLOG no BLOG pra levantar o astral!

Perceberam meu afastamento? Fora a falta de tempo por conta de inúmeros compromissos acadêmicos, cursos, reuniões, estudo, ando meio pra baixo! Mesmo sabendo que, EM UMA SEMANA, no 3 de maio, faço ANIVERSÁRIO de 24 aninhos!!! Até estou escrevendo alguma coisa, mas não vale a pena trazer pra cá! Vocês logo remeteriam o pensamento àquela iena... Muitos já conhecem meus conflitos... Nunca me deixam: estão sempre num nível basal e crônico. Volta e meia se exarcebam, agudizam. Ah! Eu disse que não ia trazê-los para cá! Ao invés de escrever, imagens que me deixam felizes!
Curtam!
Thatá.



Este é o sambamigo Glison batendo seu (primeiro) pratinho da I Feijoada Sambamante! Hum, dá água na boca só de lembrar como ficou gostosa... Por falar em Sambamantes, essa dupla aí debaixo é que é a grande responsável pelo o início desta história ! Valeu, Moniquinha!


Nossa feijoada teve muito mais coisas além do feijão, couve, arroz,farofa, laranja e cerveja:
PISCINA
RODA DE PARTIDO ALTO
INCORPORAÇÃO DE POMBA-GIRA
MEUS PROGENITORES CURTINDO A FESTA (Sid e Auri)
BARÃO DAS CABROCHAS SAMBAMANTES

THATÁS 1 e 2 COM SEUS PAIS Sid e Clóvis
Já na festa do nosso Pai Davi de Aruanda

o grupo permaneceu unido e animado!!!!

MOMENTO FAMÍLIA LOTFI...
DUPLA DE CABROCHAS: a Sambeira(eu) e a Branca("Inga")!

(prima que eu amo!)

QUARTETO: reunidos em mais uma noite de Sururu na Roda no CCC

(Marcus, Aline, eu e Fabrício)

DESCOBRINDO O BRASIL: "almoço" no rodízio de pizza da Parmê, comemorando o aniver da titia France gostosona, com a companhia de Thiago, Michele e Marcus.

Tio Washington gostosão e o neto gostosinho João!
Meu mano Thiago, grande implicante pessoal

que amo mesmo assim!

Eu também tenho outro sobrenome: RANGEL

(Aline, eu e Rê, no aniver da primeira)

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabia que vc ia me sacanear! rsrsr

Anônimo disse...

Adorei a menção à família Rangel. Sabe que vc foi adotada não só por mim, mas por todos, né?