VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

quinta-feira, 28 de abril de 2005

Camila Costa lança CD!

Fui hoje (COM A MINHA AMIGA ALINE e o meu primo Marcus) assistir ao show de lançamento do CD REFLEXO de Camila Costa, esta cantora, violonista e amiga tão especial que faz parte do Sururu na Roda! O show, como já se esperava, foi tudo de bom, no Teatro Rival, sob a regência de Ruy Quaresma! Se vocês pudessem saber da ficha técnica...
Parte das músicas eu já conhecia, ou porque tive o privilégio de ser presenteada com um exemplar do Cd logo assim que saiu da gravadora, ou por pertencerem ao repertório do Sururu! Ela é demais!
NO PALCO, grande presença...

NO CAMARIM, um abraço emocionado...

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo show, lindas composições... só esqueceu de menicionar sua amiga linda aqui! rsrsrs

Anônimo disse...

Obrigada Thaís... muito obrigada mesmo pela força.
Um beijo carinhoso da amiga
Camila

PS: Agradecimentos a amiga linda (rindo)também. Valeu Aline!