VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

segunda-feira, 4 de abril de 2005

A melhor coisa que vou levar da faculdade... (PARTE 1)

MEUS AMIGOS!!!!

Nesta primeira, a gente tá no quinto período, esperando o professor que nos dava as aulinhas de exame físico... Essas aí de baixo foram hoje, já no décimo primeiro peródo,no IPPMG, aguardando o tutoramento, vulgo "torturamento" do internato de Pediatria. Ah! Saiu a nota da segunda prova: 7,4 minha torcida!

5 comentários:

Anônimo disse...

AêêÊ... 7,4 !!!! A família sambamante comemora!

Thais Façanha disse...

Valeu Zé! Sei que deixo todos vocês preocupados... Vou tomar jeito quando a corda apertar!
Thais

Anônimo disse...

Parece, definitivamente que vc está em contagem regressiva para o fim deste ciclo, será que seu caminho realmente é outro, me parece apenas falta de estimulo por conta da vida devereas atribulada...mesmo assim Força fé e Coragem, sempre

Thais Façanha disse...

Obrigada, meu irmão! às vezes eu penso nisso que você disse também! Ainda opto por aguardar o tempo...

Anônimo disse...

COM CERTEZA!!!!!