VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

segunda-feira, 9 de maio de 2005

Eu sou um Girassol

Girassol
(Marcus Lotfi)

Girassol,
Eu sei que está, que tá doendo demais
Que se você pudesse
Talvez voltaria atrás.

Mas faz isso não.
Você vai chegar.

Veja o Sol
Que procura esse teu jeito que só você traz
Ilumina o teu sucesso
És toda capaz.

Vem do coração
Você vai brilhar.

Ninguém tem o poder de ler os lábios do destino
Ninguém vai separar no mundo os homens dos meninos
Não tem mulher cigana, imagens de santa ou de Jesus
És um Girassol. Andarás sempre imersa na luz.
.

Um dos muitos sonhos de minha vida é ter uma música feita para mim. Assim como há "Ana", "Carla", "Carolina", "Beatriz", "Lígia", "Camila", etc... queria uma letra para "Thais". A idéia é que a letra partisse do coração de um homem perdidamente apaixonado por mim e sob meus doces encantos...

Daí, ganho de presente, via mp3 transferiada pelo MSN, essa aí que vocês acabaram de ler, ao violão e voz gravados ao vivo hoje mesmo. Não tem como título o meu nome, mas um "apelido" que ganhei de uma amiga especial, Aline, cheio de significados por trás... Nem veio de um homem perdidamente apaixonado, mas que certamente me ama do seu jeito, meu primo, artista talentoso, Marcus. Ele foi capaz de sintetizar um momento da minha vida em versos... As lágrimas correram no rosto tanto pela letra quanto pela bela melodia.

Obrigada pelo presentão!

3 comentários:

Anônimo disse...

Legal o agradecimento, mas amor é dado de graça!! não precisa dizer obrigada. um beijo meu girassol.

Anônimo disse...

O Marcus sabia que vc era meu girassol? Viu não sou só eu que penso isso de vc... Ficou linda! Desculpa o "foda-se" de hj tá? Mesmo que vc tenha merecido... rsrsrs... Só penso no seu bem... rsrsrs... Mas nada de controle, ok? Bjão!

Anônimo disse...

Teu primo mandou bem!