VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

segunda-feira, 9 de maio de 2005

Mangue Seco

SÁBADO: 07 DE MAIO

Flores, dos Sambamantes, para uma "Flor"!
Não estou um charme na sacada do Mangue Seco?


Dayse, Fátima, Thais, Jorginho, Antonio, Biscoito, Cleide

Jorge Partideiro, Thais Presidente, Edney, Tomé, Fátima, Gamada, Antonio

Biscoito, eu, Michele, Márcio e o "papagaio" Ripper

A intenção desta foto era mostrar a pipoca doce que o Márcio desceu para comprar... Graças a ela, pude fazer o diagnóstico de cegueira alcoólica no Zé, pois ele não esperou que nos posicionássemos e ainda cortou o saco de pipoca... Não é, Michele? Ninguém merece!

Márcio, Sorriso, eu e Joana
(Por que o Márcio não saiu bem em nenhuma foto???)

Luzinete, dindinho Ciro do Agogô e eu.
(Gente, ele arrebentou dando seu
toque especial ao som do Bossa do Samba!)

Eu entre sambamachos (Gilson, Ripper e Zé) e cerveja, com o semblante muito satisfeito... Com esta foto perco meus argumentos de ser café-com-leite no concurso "Sambassanhadas 2005".

Eu e Porfirio Neto, o Nininho, que canta no Bossa do Samba!
Mais novo grande amigo e "Negro gato".
Mas acreditam que ele não cantou
nenhuma especialemnte para mim?
Sílvio, Isinha e eu! (erro corrigido)

Cabrocha Branca, eu e Bruce do Cavaco.
Eu não sou tão baixinha assim;
eles que são altos demais!
Essa aqui só coloquei pro Marcus não
reclamar que não apareceu em nenhuma...

Cabrocha Sambeira e Crioula Doida

Fernando Reis, eu e Mariana: o trio de eternos amigos! (Valeu pelo DVD do Paulinho da Viola!!!)
Recebendo um beijo gostoso do Tiago! Fabrício, Simone e Fernando.

Extra, extra: estudantes de medicina
surtam em casa de samba na Lapa!
(Maria, eu, Fernando, Simone, Mariana e Lethier)
Nininho, eu e Marquinho que, literalmente,
vestiu a camisa dos Sambamantes.
Grandes novos amigos!
Grupo Bossa do Samba, que animou a noite!

E mais bolo, é claro!!!! (Esse só de chocolate é o que a tia Vilma,
carinhosamente fez de surpresa pra mim!!!! )

E SE ACABARAM OS FESTEJOS!!!

Já não era a hora... Se a idade aumentasse a cada "Parabéns pra você" , pela quantidade de tortas, ou número de vezes que assopramos velas, eu estaria com idade pra me aposentar...

2 comentários:

Anônimo disse...

è o que eu sempre digo: se vai fotografar, não beba; se vai beber, não fotografe. Além de nunca entregar a câmera a um bebum....

Anônimo disse...

Ah, sim, obrigado pela parte que me toca! Fiz uma música pra ti! Gostando ou não, vale a intenção!!