VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

quinta-feira, 23 de junho de 2005

Corrente blogueira

BATUTA MUSICAL

O Zé dos Mojitos me enviou esta Corrente blogueira... Olha que sou mestre em quebrar correntes! Mas essa aqui, além de ter importância pelo conteúdo, não tem prazo pra repassar, número de pessoas ou ameaças de desgraças perpétuas caso não se queira participar!

Volume total de músicas em meu computador:
na verdade, não sou adepta de música em computador... Não domino esta tecnologia de mp3! Quem realmente sabe disso é meu irmão Thiago. Gosto mesmo é de carregar os meus cd´s (originalíssimos, de preferência) debaixo do braço pra tudo que é lado.

O último CD que comprei foi:
Para mim : "Portela passado de glória- a Velha Guarda da Portela", que foi uma dica de Luzinete de oferta pela internet (9,90 com frete incluído!!!).
De aniversário: "Estava faltando você-Nilze Carvalho" para o Zé dos Mojitos

Música tocando no momento:
"Anos dourados" (Tom Jobim/Chico Buarque) na voz de Bethânia

Cantores que ultimamente tenho gostado muito de ouvir:
Nilze Carvalho, Camila Costa, Teresa Cristina, Maria Berthânia, Chico Buarque, Leila Pinheiro, Paulinho da Viola, João Nogueira, Nei Lopes, Garganta Profunda, e muitos outros... Quem gosta de música de verdade não tem muitas restrições, só uma: ou é BOM, ou não é!

Músicas que, de alguma forma, significaram muito pra mim:
Ame (Paulinho da Viola);
Chega de saudade (Tom Jobim/Viníciusde Moraes);
Feira de Mangaio (Sivuca/Glorinha Gadelha);
Viver (Candeia).
(Em 5 minutos, vieram essas à cabeça... Mas é claro que tem mais ou menos mil outras!)

inco pessoas pra quem eu passo a "Batuta Musical" (espero que aceitem):
Nininho (Samba Meu); Mariana Mesquita (Sítio da Maricota) ; Marcus Lotfi (Padauã); Thiago Lotfi (Loucuras da vida alheia)

Um comentário:

Mariana Mesquita disse...

Já respondi e passei adiante! Beijoooooooo!