VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

domingo, 26 de junho de 2005

SAMBARRAIÁ DEPOIS DA TEMPESTADE

Nossa, gente, fazia tempo que eu não participava de uma festa tão boa, com vários pontos altos! Com certeza, a melhor já realizada aqui no meu cafofo em Sulacap!!! O SAMBARRAIÁ foi um sucesso... de público (vestido rigorosamente à carater), de comidinhas, de brincadeiras... Tivemos quadrilha, com direito a "personal trainer" e intervalo para descanso... Correio elegante, casamento, mulher grávida de um dos suspeitos do salsichão, sorteio de prendas... Bolo de aniversário. Forró e, é claro, SAMBA! Álém de muita alegria, encarnação, cansaço de tanta quadrilha e muitos quilos a mais!
FOI TUDO DE BOM!!!!
Putz, como é bom ser Sambamantes!


Vejam meu estado, ouvindo Yaô (versão do primeiro cd do Sururu) e imitando preto-velho...


Yaô
(Pixinguinha/Gastão Vianna)

Aqui có no terreiro
Pelú adié
Faz inveja pra gente
Que não tem mulher (Bis)

No jacutá de preto velho
Há uma festa de yaô (Bis)

Ôi tem nêga de Ogum
De Oxalá, de Iemanjá

Mucama de Oxossi é caçador
Ora viva Nanã
Nanã borocô (Bis)

Yô yôo
Yô yôoo

No terreiro de preto velho iaiá
Vamos saravá (a quem meu pai?)
Xangô (Bis)

Nenhum comentário: