VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

sábado, 9 de julho de 2005

Ajudem-me a escolher uma delas...

Amigos, ajudem-me a escolher uma dessas 4 fotos para mandar para a Comissão de Formatura! Ela será projetada durante a festa e a colação. Acho que vai para o convite também... O prazo é até amanhã, domingo, dia 10!
(1)
Essa é na sacada do Mangue Seco, no diade comemoração do meu aniversário deste ano. As luzes que se vê são da Rua do Lavradio , na Lapa... Tudo a ver comigo!

(2)
Essa aqui é em Barra de São João. Acho a foto bonita, o silicone tá valorizado, mas eu pouco vou à praia, né, gente?

(3)
Essa aqui foi tirada pela Ingrid, minha prima, na Portela! Acho que estou super bem na foto, mas minha mãe falou que estou com peitão... Isso não tem jeito: só com cirurgia plástica! E tem a camisa dos Sambamantes, né? Dá o maior marketing para o grupo.

(4)
Nessa, estou me achando doce! Essa rosa branca de guardanapo dá um toque... Tem genete que acha horrível, mas meu rosto tá bonito. E tem a camisa Sambamante. Essa foto foi no Carlitos, em frente ao Rival BR, depois do show do Sururu na Sala Baden Powell.

15 comentários:

Anônimo disse...

Eu tb gostei mais da primeira , afinal o fotógrafo estava inspirado rsss .
bjs

Anônimo disse...

Eu voto na foto 4
beijos

Anônimo disse...

Ou Mangue Seco ou Portela.

Anônimo disse...

3 na cabeça!!! fala sério! escolhe a tres!

Anônimo disse...

Acho que para projetar é melhor a última pq dá pra te ver bem... além de aparecer a camisa do sambamante que é a sua cara. Bjus.

Anônimo disse...

Thatá... dificil... todas as 4 tão ótimas, mas fiquei a primeira e a ultima... escolho a primeira!! vc tá lindinha e tem tudo a ver com vc...primeira já ganhou!!

bjinhos

Anônimo disse...

Ei... Anônimo não!! foi mal... falta de intimidade com blogs é um problema sério... Reafirmando: Voto na primeira!! (conta como dois votos??)

bjs
Thaís Biscoutinho (declarada)

Anônimo disse...

Tia Vilma diz...
Acho a primeira foto, a sua cara...como vc mesmo disse. Meu voto é prá ela.
Beijinhos

Anônimo disse...

Voto na ultima, com a rosa.
Tá bonita, faz merchandising do Sambamantes e vc aparece bem.

bjs
Bruce

Anônimo disse...

A 1ª!
Beijos

Anônimo disse...

meu voto vai pra nº 4

Thais Façanha disse...

Foto 1 - 15 votos
Foto 2 - 2 votos
Foto 3 - 3 votos
Foto 4 - 9 votos

Vai ser a 1, então! Obrigada, amigos, ,por terem contribuído! Beijinhos, Thatá!

Anônimo disse...

Embora a votação já esteja encerrada, endosso a n. 1.

Mariana Mesquita disse...

Poxa... a foto 4, com a florzinha que eu fiz... Vc nao computou o voto que mandei pro seu email! Bjo

Salt Water disse...

Great site! I blog to find different worlds like yours. Thanks for the pictures of pretty, happy, and life loving people. My contact with the world outside the USA is through the news and that is all bad. It is nice to see people enjoying life.