VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

sábado, 9 de julho de 2005

Está faltando você junto a mim

Prestando melhor atenção à música que dá título ao cd da Nilze, me identifiquei bastante. Essa pessoa existe, a gente já se esbarrou e só está faltando a gente se encontrar melhor... Questão de tempo! Tenho uma imensa vontade de cantar para ele, o primeiro homem decente de minha vida! Meu coração pulsa novamente...


Estava faltando você
(Wilson das Neves/Délcio Carvalho)
.
Estava faltando você junto a mim
Custei a sentir essa necessidade
Andava sem rumo a vagar por aí
Procurando fugir
Dessa eterna saudade
.
Meu sangue fervia e todo o meu ser
Girava em torno da melancolia
Nos bares da vida tentava esconder
Todo o desprazer
De uma falsa alegria
.
Nas horas sombrias das noites sem fim
Buscando uma gota de felicidade
Sentia que nunca teria pra mim
Um amor de verdade
.
Estava faltando razão pra cantar
O encanto, a magia de uma paixão
Capaz de fazer novamente pulsar
Esse meu coração

Nenhum comentário: