VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

sábado, 9 de julho de 2005

Aniversário da mamãe!

O 8 de julho é aniversário da minha mamãe Aurenívea (Ouro Branco!!!)! Grande mulher, que atura a mim, meu irmão e meu pai... Mas ela aceitou antes de reencarnar nesta família, não foi nenhuma surpresa; é que o carma é grande! Ultimamente tenho dado todo o trabalho que nunca tinha feito na infância e adolescência. Mas vamos superar juntas, né, mãe?



Fomos ao Via Parque comer pão de queijo, tomar café, capuccino... Tia France foi conosco. Depois assistimos ao filme "Madagascar" , que eu estava doida pra ver!!! Agora, alguém merece eu e meu irmão posando de Gloria e Alex? E eu lá embaixo de Martin? HAHAHAHA Realizam a gente se agachando junto com as crianças para a minha mãe bater a foto????


Um comentário:

Anônimo disse...

HILÁRIO!!!

Nada mais a comentar :)