VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

quarta-feira, 24 de agosto de 2005

Nova paixão


Sabem o que é isso? A dica da semana e minha nova paixão!
Isso que tenho em minhas mãos nada mais é do que
MORANGO COM NUTELLA!!!!!
Como assim o que é Nutella? Desinformado, você, hein? Deve ser porque você não precisa tanto de chocolate como eu! É, cada um libera endorfina e serotonina como pode...
Bem, Nutella é um creme de chocolate com avelã, do mesmo fabricante do Ferrero Rocher. Sabe aquele creminho dentro do bombom? É esse, igualzinho!!!! Tô viciada! É muito bom!

3 comentários:

Mariana Mesquita disse...

Pô, num me ensina essas coisas...
;.)
Bjos

Anônimo disse...

Qdo eu era pequena, levava para a escola direto um potinho igual aquele de geleia de restaurante disso aí... Entendeu pq creci "forte", né?

Anônimo disse...

Acabei de comer morangos com Nutella, muito saboroso. Acho que engordei porque comi o pote todo com morangos.