VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

quarta-feira, 24 de agosto de 2005

Nilze Blogueira + show da Camila

Uma semana sem atualizar o Blog... Muitas, mas muitas idéias na cabeça para escrever! Só não tive tempo ainda, ou, se tive, utilizei para outras coisas mais prioritárias... Sento-me, hoje, a frente da querida tela que me mantém viciada, para cuidar de um de meus grandes prazeres! Abro a caixa de e-mails e encontro:
.
Oi Thais
Acabei de virar sua companheira de blog.
Como eu não tô podendo ter um site,
ele vai servir como se fosse.
Dá uma olhadinha lá.
http://nilzecarvalho.blogspot.com/
obs: Só vai ter foto. (odeio escrever) :o))))))))
bj
Nilze Carvalho
.
Prontamente fui conhecer o espaço da nova blogueira e já deixei um monte de comentários! Adorei a idéia de ter mais um pouco da Nilze acessível... Porque mesmo que a gente se policie, acaba mostrando muito de nós mesmos em um blog!
.
Coloquei logo o link do dela aqui, no VMQS: "Blog da Nilze Carvalho". Confiram nesta lista à direita da tela! Mas qual não foi a minha surpresa ao ver o link do meu "Vive melhor quem samba" no dela!!! Ah, gente, assim não dá! Vou acabar descompensando...

Imaginem que, agora, além de dizer que conheço a Nilze, sou sua fã, sou sua amiga e que ela está no meu Orkut, tenho um link do meu blog no dela!!!! Adoro essa mulher!!!!

E já que estamos pelas bandas do Sururu na Roda, quero lembrar que dia 30 de agosto, próxima terça-feira, a tão querida Camila Costa estará mostrando o trabalho de seu CD autoral "Reflexo" na Modern Sound, às 19h! Fica na Barata Ribeiro, 502 D - Copacabana. Reservas com Maristela pelo tel: 2548-5005. Nem preciso dizer que lá estarei, né?.

Nenhum comentário: