VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

sábado, 24 de setembro de 2005

Feliz que nem pinto no samba!!!!!



Não pudemos resistir (após consulta de crédito fácil com a Sra Aurenívea Façanha) aos precinhos camaradas de lançamento do kit "O mundo é o meu lugar" (CD - R$20,00 e DVD - R$40,00) e resolvemos o problema do momento com a única folha do meu poderoso checão! Depois a gente vê como paga...



Esta foto é a prova de que estávamos na primeira fila : a máquina está em cima do palco, estão vendo? Quem tirou? Alowww! A minha tem timer!!! Graças à Lígia, que malandramente, ligou com antecedência e reservou os lugares, dividi com Fabrício, ela e sua amiga aquela privilegiada mesa!

Este aí do meio é o Ricardo, outro teresete descontrolado, como eu! Ele também estava no gargarejo! Já falei dele aqui no blog, na época da gravação do DVD!

Só não caiu uma gotinha de suor da Teresa porque ele fica bem no meio do palco! Gente, alegria total! Êxtase!


Pedrinho, além dos duetos com Teresa, cantou sozinho. Uma das músicas escolhidas neste show foi uma inédita de Zé Keti, que faz trocadilho com "coisas" de um casal e vai estar no seu "próximo primeiro cd". Teve grande aceitação do público.


O show foi muito gostoso, o que é redundante! Imaginem vocês que Teresa estava com medo de que o Teatro não enchesse... Acho que ela não tem noção do que sua música significa pra gente! É muita humildade, gente!



Tia Surica, que foi assistir, foi logo convidada para dividir o palco cantando "Cafofo da Surica" e outras da Portela.

Bernardo Dantas, Rui Alvim, João Callado, percussionista que nãosei o nome, Teresa, Cristina Buarque, Trambique, Pedrinho Miranda, Alfredo Del Penho e Paulinho do Pandeiro.

NO CAMARIM...

"O talento e a voz de Pedro Miranda"




A doce, simpática, maravilhosa Teresa Cristina!!! Não sei explicar, mas gosto muito dela! Tenho orgulho de dizer que conheço seu trabalho desde antes dela pensar em gravar CD duplo do Paulinho da Viola! Fui acompanhando o seu repertório, suas letras... Vendo a sua evolução no palco... "A moça que cantava com os olhos fechados" hoje esbanja expressão corporal para interpretar as músicas, faz piadinhas com Pedrinho e até samba no pé!!!!

Essa já deve ser a minha sexta foto com a Teresa! Mas vale ressaltar que é a primeira digital!

Mas, o melhor mesmo foi ouvir meu nome da voz da Teresa ecoando no Rival... Não, gente, não sou e nem quero ser metida... A minha alegria é de criança! Foi assim: ela agradeceu a toda equipe, blá, blá, blá... Já estava cantando uma outra música... Quando terminou, disse: "Não quero cometer injustiça, não posso deixar de agradecer também..." Nesse momento, passou pela minha cabeça: "quem é que pode estar faltando?" Vasculhei a memória em fração de segundos... e ela continua: "... à Lígia Paixão e à thais Façanha pela nossa comunidade no Orkut, porque a gente é chique". Olhei para a Apaixonada, que me olhou se escondendo... Gente, pára tudo! Tô com insônia até agora!!!! E ainda pediu para tirar uma foto com as duas e mandar para ela...

Não tenho coragem de reproduzir o que ela escreveu para mim no autógrafo do DVD, por pura vergonha... Quem tiver muito curioso, basta pedir que eu mostro. Mas leva um babador, para não estragar a minha capa!

Estou feliz que nem pinto no samba!!!! (E cabrocha no lixo?!)

EU DIGO E ATÉ POSSO AFIRMAR:

VIVE MELHOR QUEM SAMBA!!!!!

(Candeia)

(A letra desta música inspirou o nome deste blog, porque tem tudo a ver comigo. Chama-se "Viver" e está no segundo CD da Teresa Cristina e Semente, "A vida me fez assim", onde a conheci.)


Pra cobrir a solidão
(Teresa Cristina/Zé Renato)
Se ouvir falar
Pode acreditar, tudo é ilusão
O mundo é louco
Sendo o homem um pouco triste
Quero ver quem tem palavra pra cobrir a solidão
Quero ver quem tira mágoa sem cantar uma canção
O que foi e o que tinha que ser
O que a sua dor preceber
A vida peleja, mas ensina
Pra não dizer que a canção lhe enganou
Aprenda feliz que a dor é como o amor
Termina
.
(Esta é uma das mais recentes... Está gravada no novo trabalho e traz a pareceria nova com o Zé Renato! Muito linda a melodia... Boa para os dias de reflexão afetiva, se é que vocês me entendem, [ou não!])

Um comentário:

Anônimo disse...

Tô curioso, Thaís! :)

Depois me diz o que ela escreveu... ;)

Beijocas!