VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

domingo, 25 de setembro de 2005

Rapidinhas...

POESIA
"Se fecho meus olhos eu trago tudo de volta.
A palavra, o lugar... O modo de amar...
A vida é um eterno armazenar...
Pra depois recordar. "
(Sérgio Corrêa)
Achei bonito isso! Beijo, amigo!
..
RELIGIÃO
"A imagem doce, que esconde uma determinação forte e uma ambição bastante marcante, corrobora a tendência que os filhos de Oxum têm para engordar; gostam da vida social, das festas e dos prazeres em geral."
Agora está tudo explicado!!!! Adorei o enorme texto que Maricota, filha de Oxum com Xangô, como eu, postou há um tempinho em seu Sítio. Beijo, linda!
.
Falando em orixás, o Centro Espírita Sentinela do Além (C.E.S.A.), que freqüento em Bento Ribeiro, fez 40 anos de caridade nesta segunda! A festa foi muito bonita!!!! Cantar em coro para todas as falanges... acompanhar com palmas... Aprender novas letras... Estava com saudade de lá!
Até Zeca Balero já gravou este lindo ponto, que faz vibrar meu coração de umbandista:
"Eu vi mamãe Oxum na cachoeira
sentada na beira do rio
colhendo lírio, lírio ê
colhendo lírio, lírio á
colhendo lírio pra enfeitar o seu gongá"
.
MEDICINA
Estou com um probleminha técnico: o aniversário de 2 anos dos sambamantes será comemorado no dia 29/10, um sábado, mas tenho provas da Uff e da Uerj, as que eu mais gostaria de passar, respectivamente neste mesmo sábado e no domingo... Convém, já que não se estudou muito ao longo do ano, pelo menos chegar nas provas descansada! Tenho um mês para tentar achar solução...
SAUDADE
Estava com saudade dessa coisa tão deliciosa que é escrever por aqui... Adoro meu blog! VMQS!!!!

Nenhum comentário: