VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

domingo, 9 de outubro de 2005

"A cada boca diferente que provo, sem teu sabor, sem seus movimentos suaves, sem seu cheiro gostoso, sem sua língua molinha e quente, sem seus olhos semi-cerrados, sem seu sorriso de menino, sem suas mãos no lugar exato, sem seu carinho, sem seu olhar me querendo, sem... chego à conclusão de que, inevitável a comparação, só sinto saudade da sua boca, do seu beijo, com certeza o melhor já experimentado... Mais que isso, não consigo tirá-lo da cabeça, ainda sabendo que não vale... Acho que sei controlar esses sentimentos."
.
Escrevi isso aqui numa época inspiradíssima. Eu não sabia controlar não... Acho que nem sei ainda. Mas o tempo e a distância se encarregam de amenizar a saudade e substituí-la por esperança em dias melhores!

Nenhum comentário: