VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

sexta-feira, 7 de outubro de 2005

Aos 45 do segundo tempo, vou sentir saudades do HUCFF!

Na ilha de computadores do 9D, meu staff preferido, Flávio, que sabe pra caramba, não faz pose, gosta de ensinar e fala besteira que nem gente normal!!!!! E ainda é salgueirense e desfilou na Estácio esse ano!!!


Algumas das poucas residentes legais daquele lugar: , Ingrid Érica, Aline e Vivi!!!


No quarto dos médicos, companheiras e amigas de plantão: Perla, da gastro e Bia, futura cardio! (abro o parêntesis para a campanha "Adote uma residente encalhada".


As instalações 5 estrelas (apagadas e com as pontinhas quebradas) dos médicos. Não dá pra ver na foto, mas também tem um espaço pras baratinhas...


Amigos muito legais do plantão!!!! André, baiano porreta clínico-de-noite-oncologista-de-manhã! Se apresenta!!!! Aninha, a baixinha atacada!!! Léo, que tanto me ensina e lê minhas evoluções!


Vocês não têm noção como esses dois são figuras!!! Daniel (geriatria) e André!!! Estamos sentados sob o quadro onde os rotinas passam os casos para o plantão, quando tem a caneta para quadro branco...


Recebendo uma chamada pelo telefone: corre que tem uma parada!!!!


Rodrigo Magá (cirurgia) fazendo a demonstração de como é que se argumenta com um interno de plantão para ele ficar responsável pelo telefone durante a madrugada, colher todos os exames de sangue e checá-los, fazer as internações, ir no laboratório buscar resultados, comprar comida para os residentes... Nenhuma exploração!!!! Heheheh
Bem, deu para perceber como é o clima da equipe! Todo mundo se ajuda! Ontem deu pra gente se distrair um pouco, mas tem dia que tá brabo e que ninguém dorme. No início, eu faltava mais vezes . Depois, o que me impulsionava era ir até lá para estar com essas pessoas maravilhosas e com elas aprender um pouco! Tá acabando, mas valeu!!! Quase todos destas fotos conheci nos últimos 6 meses.

3 comentários:

Anônimo disse...

yae Dra. Cabrocha faz juz ao nome de Dra. hein kkkk na ralação e não nas orgias dos sambas kkkk a galerinha apresenta ser muito fmz ó .....bjusss e se cuida...

Anônimo disse...

Valeu thaisinha, achei maneirao ai a relacao com a galera..muito show..rs

gostei do modo como o pessoal usa pra conseguir as coisas..rssss
acho q eu ja vi isso em algum lugar rs


Beijoxxxxxxx


Luiz

Thais Façanha disse...

Beijo, Frank!

Valeu, Luizinho!