VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

terça-feira, 18 de outubro de 2005

DIA DO MÉDICO 2

Só para não passar em branco... Porque de branco já bastam os jalecos!
Um grande beijo para todos os meus colegas médicos, da minha turma, da UFRJ, do HUCFF, dos plantões da vida... Aos sempre mestres da minha escola...
Um beijo especial para aqueles médicos que são meus médicos, que provavelmente não lêem meu blog, como o tio Viégas, tio Alberto, Leo, Denise,...
Outro especialíssimo para a minha mamãe, que também não lê isso aqui, porque tem mais o que fazer, a grande inspiradora da minha carreira médica, indiretamente!
FELIZ DIA DO MÉDICO!!!!!!!!!
E que os esforços na luta por melhores condições de trabalho e mais investimentos na área de saúde não se esgotem nunca!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não conhecia a data, mas conheço uma futura brilhante médica, que terá muito trabalho com seus bêbados foliões. Parabéns pra você! Mil beijos...