VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

quarta-feira, 19 de outubro de 2005

Uerj...

Vou falar baixinho...
.

Acabei de saber uma notícia muito boa: na Uerj, o local para onde eu mais gostaria de passar para fazer Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade, tem 8 vagas nesta especialidade e sabem quantos inscritos? 22!!!!! Isso significa que a relação candidato/vaga é de 2.8!
.
Bem, tomando como exemplo a Cirurgia Geral, a Clínica Médica e a Pediatria, que têm, respectivamente relação c/v de 40.2, 20.9 e 10.6, estou bastante feliz!!!!
.
Então, porque falo baixinho? Porque vem aquela insegurança de, mesmo com tanta facilidade, haver o risco de eu não passar... Tudo bem, eu sei que assumi publicamente a postura, ao longo do ano, de não me preparar para as provas... Mas ainda assim rola um ego ferido se eu não conseguir! Não, o mundo não se acabará!
.
E também tem vaga em outros lugares!
.
Acho que vou dar um gás agora, faltando pouco mais de 2 semanas...
.
"Eu sou assim, quem quiser gostar de mim eu sou assim...
Meu mundo é hoje, não existe amanhã pra mim..."
(Paulinho da Viola)

4 comentários:

Mariana Mesquita disse...

Torcendo por você, fulô! Pro seu melhor.
;.)
beijo

"O que é meu" disse...

parabéns atrasado.
Bjão

Thais Façanha disse...

Ninguém corrigiu, mas essa música citada é de Wilson Batista e João Batista e não de Paulinho da Viola!

Thais Façanha disse...

Errata da errata: é José Batista! Ninguém merece.