VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

terça-feira, 25 de outubro de 2005

Nostalgia...

Ouvi essa no rádio, hoje, na voz de Cláudia Telles e me lembrei do cd que eu amo da Leila Pinheiro "Benção Bossa nova", que muito foi importante em minha vida. Essa música merecia um clipe, né? Adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!
.

LOBO BOBO
(Carlos Lyra e Ronaldo Bôscoli)
.
Era um vez um lobo mau
Que resolveu jantar alguém
Estava sem vintém
Mas arriscou e logo se estrepou
Um chapeuzinho de maiô
Ouviu buzina e não parou
Mas o lobo insiste
E faz cara de triste
Chapeuzinho ouviu
Os conselhos da vovó
Dizer que "não" pra lobo
Que com lobo não sai só
.
Lobo canta
Pede, promete tudo, até amor
E diz que fraco de lobo
É ver um chapeuzinho de maiô
Mas chapeuzinho percebeu
Que o lobo mau se derreteu
Pra ver você que lobo
Também faz papel de bobo
Só posso lhe dizer
Chapeuzinho agora traz
Um lobo na coleira
Que não janta nunca mais
.
Lobo bobo... uuuuuh....

4 comentários:

Anônimo disse...

Fico pensando no clipe, com o lobo meio aboiolado, tentando comer a chapeuzinho...hahahahaha

Mariana Mesquita disse...

Visita aqui...
http://marianamesquita.multiply.com/photos/album/9
hehehe! cheiro...

Anônimo disse...

Thatá, tb adoro essa música! Beijocas!!

Anônimo disse...

fala thaisinha beijocas do amigo luiz


luizcarlos34@hotmail.com

sou eu ta??
boa semana