VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

segunda-feira, 24 de outubro de 2005

A chuva tá caindo...

Se minha mãe não tivesse contado e eu não tivesse visto no noticiário, não acreditaria na magnitude do temporal desta segun-feira... Não ouvi nada do meu quarto, porque meu sono não é leve! Não saí de casa de manhã, não enfrentei engarrafamentos pelo Rio... E aqui na pitoresca, fresca e bela Sulacap City, nunca tem enchente ou tragédias... No máximo uma árvore caída, mas nem isso vi. estão vendo, morar em zona rural tem lá suas vantagens!!!!
.
Se a furacoa Wilma não chegou aqui, mandou recado pelo temporal Fred Flinstone... (Zorra Total que me aguarde!!!)
.

E vamos de samba, com chuva!!!!
E salve o Povo D'água!!!
.
O SAMBA NÃO PODE PARAR
(Dilce Coutinho, Fabrício do Império, Paulo George)
.
A chuva tá caindo
Mas o samba não pode parar,
Não! Não!
Não pode parar, não, não
Não pode parar
.
Esta chuva miúda
Para o sambista é uma coisa à toa
Chuva miúda no samba, malandro, é garoa
.
Esta chuva é sereno
Que não molha mais ninguém
Cada pingo que cai
É mais um sambista que vem
.
Mas o samba não pode parar
Não, não, não pode parar
.
.
.
A CHUVA CAI
(Argemiro - Casquinha)
.
A chuva cai lá fora
Você vai se molhar
Já lhe pedi, não vá embora
Espere o tempo melhorar
Até a própria natureza,
Está pedindo pra você ficar
.
Atenda o apelo desse alguém que lhe adora
Espere um pouco
Não vá agora
Você ficando vai fazer feliz um coração
Que está cansado de sofrer desilusão
.
Espero que a natureza
Faça você mudar de opinião
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Te falei para fazer a piada com a Pedrita, mas vc é teimosa...

Mariana Mesquita disse...

Afe. Foi chuva com a preula, quase saio de bóia. Beijo