VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

sábado, 22 de outubro de 2005

Uma música que caiu bem de ontem para hoje.

Intriga

Alguém quer destruir as nossas vidas
Alguém quer nos causar desunião
Mas acontece que esse alguém esquece
Que o nosso amor é mais amor
Que qualquer traição

Meu bem, vai diga aquela fingida
Que sou seu de direito e de razão
Explique à ela que com intriga
Não se consegue conquistar um coração
Explique à ela que com intriga
Não se consegue conquistar um coração

Se o bom da vida é amar nós nos amamos
Se o bom da vida é sonhar juntos sonhamos
Pra que que eu quero o coração de outro alguém
Se com o seu eu me sinto muito bem


Contribuição do meu amigo querido Fabiano Salek, que canta essa música nas noites de Sururu na Roda! Disse ele: "No disco que tenho só consta o solista - Anescar Pereira Filho (Anescarzinho)".

Essa letra eu já tinha ouvido. Mas me chamou atenção especialmente ontem... Ah, essas coisas de coração! Impressionante como nenhuma das minhas histórias amorosas acontecem sem trubulências. Nada é normal, dentro do padrão... Tudo com emoção! E 'dessa vez' eu nem estou fazendo nada errado... :-)

Nenhum comentário: