VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

sexta-feira, 11 de novembro de 2005

Meu horóscopo de hoje...



TOURO (21/04-20/05)

Sexta-Feira , 11 de Novembro de 2005

Vênus faz aspecto com Urano, indicando
novidades inusitadas envolvendo
estudos, viagens, cultura e conhecimento.
Está ocorrendo uma mudança de mentalidade,
que favorece deixar para trás o q
ue não mais ecoa em seu coração.
Isabel Mueller
.
GOSTEI DISSO...
Aproveitando que tava num site dessas coisas de horóscopo, não que eu acredite,
resolvi brincar com a "Sinastria"... Coisa de adolescente, né? Vejam:

Sinastria
TOURO e SAGITÁRIO
.
União da idealização com a praticidade. Touro tem necessidade de segurança financeira e emocional, enquanto Sagitário é instável e despreocupado com o material. Poderão seguir em frente se aprenderem a valorizar o melhor do outro. Assim, Touro aprenderá a ter mais fé, e Sagitário, a ser mais perseverante. O gosto por coisas boas e fartas também poderá levá-los a desenvolver hábitos sedentários. Touro não deve podar a liberdade de Sagitário.

E, acabo de enriquecer meus conhecimentos gerais: gente, não é saRgitário... Mas sagitário, sem R! Eu, hein...

2 comentários:

Mariana Mesquita disse...

http://www.aguaforte.com/mercadorpalavras/mercadorsignos.html

Clica aí...

Anônimo disse...

onde tu leu que saRgitário, dona doida?!