VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

segunda-feira, 7 de novembro de 2005

Não pedi autorização para exibir os corpitchos deste casal fofo que é Dani Vidal e Fabiano Salek! Eu que não sou besta nem nada, só peguei a minha máquina depois que já tinha tirado o biquini...
Neste sábado, Fabi comemorou seus 30 aninhos num sítio agradabilíssimo com churrascão do bão. E eu estava entre os convidados!!!! Gente, adoro isso... Sem falar na aventura de desvendar o mapa sem escala alguma (geográfica e não musical) até chegar lá... Fui e voltei de carona: Ruy na ida e Nilze + Zeca na volta...
Fica claro que eles nasceram um para o outro...

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito gato esse cara hein!

Michelli

Anônimo disse...

Muito lindas essas meninas!!!

Ricardo