VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

quinta-feira, 24 de novembro de 2005

Prestando contas...

Oi, pessoal!

Ando meio enrolada com inscrições e provas de Residência ... Amanhã de tarde é a minha prova prático-oral da Uerj, a tal da segunda fase... Já não tô indo mais pro Fundão... Só hoje que teve a I Jornada de Medicina de Família e Comunidade NA UFRJ... Um milagre.

A formatura tá chegando... Peguei meu vestido na quarta!!!! Tá lindo... A cor, para quem perguntou, é meio goiaba, meio rosa, meio vermelho claro... Alguém disse que é "furta-cor" (?). É um tomara que caia, de tafetá, cheio de canutilhos... Um arraso, enfim!

Para completar, estou sem computador... O bicho só abre em DOS, aquela tela preta de letrinhas brancas...

Por isso deixei passar a homenagem aos meus queridos amigos músicos, pelo seu dia, 22 de novembro!!!!

Beijos, e contineum na torcida!

3 comentários:

Anônimo disse...

Thais

Me dia uma coisa. Como é essa tal "prova prático-oral"? rsrsrs

Beijão.

Anônimo disse...

Corrigindo: "Me diz uma coisa"

Mariana Mesquita disse...

Tu de furta cor vais ficar arrasante, hein, mulher? ;.)
Quede o sagitariano???