VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

quarta-feira, 30 de novembro de 2005

Voltei!

Ai, que saudade do meu blog! Estou de volta e com um HD novinho... O outro queimou,mas a culpa não foi minha, que fique claro! Porque o povo tem mania de que tudo que acontece de ruim nessa casa, com carro, computador, som, DVD player, etc... tem a ver comigo. Sabem que fui a única "cagona", como diz emu irmão, que conseguiu fazer backup a tempo? "A pessoa é para o q quen nasce".
****
Fiz a prova prática da Uerj, mas prefiro não escrever sobre isso aqui. Saiu a nota da segunda fase da Uff, que está dentro do meu esperado... Me inscrevi no HCE, em Petópolis e Teresópolis, além do SUS de SP. E pronto: encerraram-se minhas inscrições... Quanto dinheiro gasto! Fora as autenticações, e taxas de SEDEX! Estou muitos reais mais pobre... Economia é a palavra de ordem! Bem, sigo aguardando resultados e fazendo as 4 provas que me restam.

O medcurso acabou semana passada...

****

Alguém me enviou isso aqui por email... Achei que tinha algo a ver comigo esse "elemento coroa"... Não pela idade, é claro.

COROA (21/04 a 20/05)
Relaciona-se ao ouro e a nobreza. É símbolo de amor puro, força, poder e elegância, o que torna a pessoa desse elemento valorizada e importante. A pessoa sob esta influência luta pelo que quer, pois a estabilidade financeira lhe é fundamental. Nasceu para administrar e querer ser dona do seu próprio trabalho. É fiel no amor, sensível e não suporta que brinquem com os seus sentimentos. Gosta das artes e tem grande criatividade para trabalhar nesse setor.

****

Falando em artes, palnos que passam pela minha cabeça para 2006, independente do que eu vou estar fazendo: cursos de música!

6 - CANTO
2 AULAS POR SEMANA
(PROF. GABRIELA BUARQUE)
MENSALIDADE R$75,00

7 - PERCUSSAO - PANDEIRO / TAN-TAN / SURDO / TAMBORIM / ETC
2 AULAS POR SEMANA
(PROF GUILHERME LESSA)
MENSALIDADE R$75,00
Informações : www.cantopraviver.com
2568-6544 2273-5197 9762-0079
R. GONÇALVES CRESPO, 56 TIJUCA - PRÓXIMO AO METRO AFONSO PENA

Nenhum comentário: