VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

quarta-feira, 7 de dezembro de 2005

Pra você eu digo sim...

Para o meu amor! Quem é sabe! Sem blefe dessa vez...

Pra você eu digo sim
(Lennon e McCartney / versão Rita Lee)

Se eu me apaixonar,

vê se não vai debochar,

da minha confusão

Uma vez me apaixonei,

e não foi o que pensei,

estou só desde então

.

Se eu me entregar, total

Meu medo é você pensar

que eu sou superficial...

Se eu não fizer amor

Assim sem mais

Se você brigar

E for correndo atrás de alguém

Não vou suportar a dor

De ver que eu perdi mais uma vez

Meu amor

.

Mas se eu sentir

Que nós, estamos juntos

Longe ou a sós

Num mundo e além

Pode crer que tudo bem

O amor só precisa de nós dois

Mais ninguém

.

Se você quiser

Ser meu namoradinho

E me der o seu

Carinho sem ter fim

Prá você eu digo sim

Nenhum comentário: