VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

terça-feira, 6 de dezembro de 2005

Uerj...

Ainda não posso comemorar...
.
Mas se eu não passar, já há motivo de alegria: se na prova teórica não fui tão bem, na prática eu fiz um bom trabalho! 40,38 de 50!!! Tem 8 notas acima da minha... Mas tem que somar com os pontos da primeira fase, isso de todos os candidatos e ter uma estimativa!
.
Estou borderline...
.
Mais aflição até o resultado final, dia 13!
.
Poxa, tava querendo tanto ir morar em Itaquera... Teresópolis... Petrópolis... Caxias...
.
(BRINCADEIRA.... SE NÃO, VEM O GÊNIO DA LÂMPADA VEM E DIZ: "TEM GENTE QUE NÃO SABE PEDIR". UERJ É MEU SONHO!)
.
Em relação à Uerj:
.
RESULTADO FINAL: 13/12
MATRÍCULA: 15/12
PRIMEIRA RECLASSIFICAÇÃO: 20/12
SEGUNDA RECLASSIFICAÇÃO: 10/01
INÍCIO DA RESIDÊNCIA: 01/02

Nenhum comentário: