VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

terça-feira, 6 de dezembro de 2005

Show da Teresa no Canecão. Tudibão!

Como assim, eu não tinha falado nada ainda sobre o show da Teresa no Canecão???
Eu continuo me emocionando como criança... É como se eu soubesse cada passo que ela deu para chegar até ali! Foi muito emocionanate mesmo!!!! O vestido, a rosa vermelha no cabelo, o cenário do palco simples, porém lindíssimo, com aquela luz que ia variando com tanta beleza... Os músicos, o nervosismo natural. O Canecão cheio... Aos poucos Teresa foi se soltando!!!! Sambou, falou, fez caras e bocas e até tirou o saltinho que a incomodava... Chorou!!! Agradeceu!!!Falou do Vasco e não se abalou com a vaia, contornando com maestria ao citar a situação de todos os times cariocas no campeonato! Muito linda a participação da Velha Guarda da Portela!!!!
Bem, eu sou suspeitíssima, porque amo (sem exagero algum) a Teresa eo Semente. Já os acompanho tem um tempinho... Achei ótimo tudo! Até porque sei todas as letras do repertório, participei da gravação do DVD, tenho o DVD, fui no show da Modern Sound, e no Rival...
Mas reconheço que nas 2 primeiras músicas ela errou a afinação ou o tom, o que atribuo ao nervosismo. Tinha alguma coisa no som que ficava chiando, parecendo uma cigarrinha... O Zé Renato cantou mal... O contra-regra mexendo no violão do Bernardo tirou a concentração da beleza de "O meu guri".
Tirando isso, para mim tava tudo ótimo! Teresa solta, tirando o sapato, bonita, sambando, fazendo gracinhas! Acho ótima essa evolução dela. De tanto que foi criticada, não se acomodou! Daria nota 9!


Essa foto foi tirada por Ricardo Sérgio, meu amigo "Teresete", na beirinha do palco, na hora do bis, em que a VG Portela, comandada por Monarco e o Zé Renato estavam cantando junto coma Teresa "Foi um rio que passou em minha vida".

Nenhum comentário: