VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

sexta-feira, 13 de janeiro de 2006

Fotos do Baile de Formatura

Tudo começou assim...





Dançando a valsa com meu pai!


Dançando com o meu amor!!! (Essa foto é a mais comentada...)


Elmo, eu, Juliano e Carol


Eu e o dindinho Hélio


Lígia, eu, Paula, Camila e Clarisse, brindando a formatura!


Minha amigaça, Aline Rangel


Eu, Lethier e Mariana, minha futura afilhada de casamento...


Clarisse, eu e Daniel


Tiago, eu e Mariana


Ingrid, Tomé, eu e Thas Biscoita


Tia Blanca, meu pai Sid e minha mãe Auri


Amanda, papai e Hiran


Eu, Camila e Hélio


Eu e Débora, dançando muito!!!


Eu e meu mano Thiago! O orgulho da mamãe e do papai!


Cunhadinha Michele e maninho.


Com o anel que pisca...


Notem o olhar questionador de Ingrid para a dupla de bebuns qe n�o parava de importunar a nossa mesa... (Marcus e Bruce) ehehehe


Gulosa, comendo casquinha de siri ...


E terminou assim... Nada como uma sandalinha baixa no final da noite!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc ainda colocou uma sandália bonitinha, eu ataquei de havaianas mesmo... Lindas as fotos... Que noite! A gente merecia!!! Bjo enorrrme!

Anônimo disse...

parabéns! tudo lindo!