VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

Gostoso reencontro...

A data desa foto está errada... Este maravilhoso encontro histórico aconteceu na última segunda-feira, dia 09/01/2006, na casa dos pais do meu querido amigo Rodrigo Porto. Esse moço aí agora está morando em Manaus! Saiu daqui engenheiro e agora é autoridade, sabe? Somos amigos desde 1994, que eu me lembre. Ai, tô ficando velha! Ele morava aqui bem pertinho de mim, na famigerada Sulacap City, e a nossa amizade é umas das pouquíssimas dos tempos de Pentágono que permanece até hoje, mesmo ele sendo desnaturado e não dando sinal de vida... Somos um grande trio:
Thais, Rodrigo e Ludymilla!!!
Ela também só anda atribuladíssima com dois empregos e um quase noivo...

Detalhe: estivemos na casa deles das 22h30m até 0h de segunda, sendo que o Rodrigo viajaria na terça às 7h da manhã... Por que só deixamos para vê-lo aos 48min do segundo tempo? Ele estava aqui no Rio desde o dia 31/12/05. Mas foi ótimo sentar, conversar, fazer o tradicional lanchinho da tia Luiza, falarmos de nossas vidas...


Thais, Tia Luiza, Rodrigo, tio Waldemar e Ludymilla.

Nenhum comentário: