VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

terça-feira, 31 de janeiro de 2006

O que seria de mim sem a fé em Antônio?

Meus agradecimentos a este Santo tão querido! Ficaria bem mais legal se vocês pudessem ouvir a música transcrita aí embaixo na voz de Maria Bethânia, gravada no CD/DVD "Brasileirinho", enquanto visitam este post...

Já desvirei o outro que estava de castigo num post desde junho, neste blog...



Santo Antônio
(J. Velloso)

Que seria de mim meu Deus
Sem a fé em Antônio
A luz desceu do céu
Clareando o encanto
Da espada espelhada em Deus
Viva viva meu santo

Saúde que foge
Volta por outro caminho
Amor que se perde
Nasce outro no ninho
Maldade que vem e vai
Vira flor na alegria
Trezena de julho
É tempo sagrado
Na minha Bahia

Antônio querido
Preciso do seu carinho
Se ando perdido
Mostre-me novo caminho
Nas tuas pegadas claras
Trilho o meu destino
Estou nos teus braços
Como se fosse
Deus menino

6 comentários:

Anônimo disse...

Ele é PODEROSO!!!

Mariana Mesquita disse...

AHAHAHA! Muito bem...
Um cheiro, cloninha! saudade

Anônimo disse...

Finalmente o Santo saiu do castigo. Já estava com pena dele.
Bejos.

Anônimo disse...

Que bom, coitado do Santo... tava na hora de desvirar ele, né?

Realmente, esse DVD é muito bom... Brigada Thaís, não merecia tamanho presente... ahahahaha

Depois vai lá no meu blog, viu? Ainda to quebrando a cabeça (em HTML)pra deixar ele legal, mas já to colocando algumas coisas...

BJÃO

Anônimo disse...

Amor
Tava na hora mesmo de tirar o santinho do castigo.
Afinal ele atendeu às suas preces e te arranjou um grande amor. (desculpe a falta de modéstia). hehehe
Mas é a pura verdade, né?
Estamos vivendo, SIM, um grande amor.
TE AMO.

Anônimo disse...

Pra desvirar a cabeça de um Antônio, teve que virar a cabeça de outro Antônio...hehehe!