VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

domingo, 5 de março de 2006

PARABÉNS AO VMQS!!!



6 DE MARÇO É O DIA QUE O VMQS COMPLETA 1 ANO!
Isto mesmo, há um ano criei esse cafofo virtual aqui, especialemnte para dar vazão à minha vontade de escrever! Nem sempre tive tempo para escrever tudo o que queria, nem tampouco do jeito que gosto. Mas bem sei que pude expôr bastante de mim para as pessoas que gostam de mim (ou não), que me conhecem (ou não).
Quando se cria um blog, não se tem a noção exata da repercussão dele... É muito engraçado saber que tem gente que acompanha, que nem novela. Não sei porque o meu espanto, já que eu mesma visito vários deles por aí. Muitas pessoas falam com você no seu dia-a-dia sobre o último assunto que você postou... Ou relembram outro bem antigo... É assim que se descobre que há muito mais leitores do que se imagina ou que deixam comentários registrando sua presença...
Aqui dividi alegrias e tristezas... Escrevi sobre a vida em geral e a minha própria. Falei dos meus amigos, divulguei música, principalmente o samba.
Hoje estou diferente. Que bom, né? Já pensou passar a vida inteira pensando da mesma forma, sem aceitar mudanças ou abrir a cabeça para novos paradigmas?
Ainda acho que VIVE MELHOR QUEM SAMBA. Mas não é só de samba que se vive... E é isto que estou, arduamente, aprendendo na marra.
Continuo na área... Se derrubar é pênalti!
"Além do mais, sambista até morrer eu sou, e onde a minha escola for eu vou..."

Nenhum comentário: