VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

quarta-feira, 8 de março de 2006

PARABÉNS, MULHERES!

Minha homenagem no Dia Internacional da Mulher vem de dois poetas, machistas em potencial, mas nem por isso menos queridos pelo mulherio. O melhor de ser mulher, dentre tantas coisas, é perturbar a cabeça de um homem, em todos os sentidos... E esses dois machistas retratam isso muito bem!
.
FELIZ DIA, MENINAS!

Mulher, sempre mulher
(Vinicius de Moraes / Antonio Carlos Jobim)

Mulher, ai, ai, mulher
Sempre mulher
Dê no que der
Você me abraça, me beija, me xinga
Me bota mandinga
Depois faz a briga
Só pra ver quebrar
Mulher, seja leal
Você bota muita banca
Infelizmente eu não sou jornal
Mulher, martírio meu
O nosso amor
Deu no que deu
E sendo assim, não insista
Desista, vá fazendo a pista
Chore um bocadinho
E se esqueça de mim


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tha ... admiro pela sua garra e determinação. Uma pessoa muito iluminada. Q deus continue iluminando seus caminhos. Um grande beijo de quem te gosta.
Dede Paulixxxtinha

Mariana Mesquita disse...

Mulé sexy! Hehehehe!
Saudade, cloninha...
Beijo.