VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

quarta-feira, 19 de julho de 2006

FELIZ DIA DO AMIGO!!! 20 DE JULHO

Puxa, já chegou o 20 de julho de novo... Se há uma data de que gosto é esta! Adoro celebrar a amizade e agradecer a Deus por estar sempre colocando em meu caminho tantos amigos! Todo ano invento alguma coisa para estar com eles... Mas, em 2006, como minha férias foram impostas neste período, não hesitei em agendar a viagem bem precocemene! Desde a faculdade não faço uma viagem longa... E acabei esquecendo de datas como essa... Tenho amigos da turma de medicina posterior a minha que estão colando grau no dia 27, vários aniversariantes agora no final de julho... E estou longe deles!!! Fisicamente! Porque meu coração tá lá com eles!

AMO TODOS VOCÊS, AMIGOS!!!


Posted by Picasa

3 comentários:

Anônimo disse...

Nem avisa q ta em Recife!
Amiga tu sumiu!!!!!!!!!
Manda um mail!!!!!!!
Saudadinhas

Anônimo disse...

Minha amiga linda!! Pessoa tão especial em minha vida: ontem, hoje... SEMPRE!!!!
Te adoro demais!!

Grande beijo.

Anônimo disse...

pra vc também! vou fazer uma big viagem agora em agosta, devo passar em recife tb. Depois me conta onde se esconde o maracatu/samba ou qquer outro ritmo...bjão