VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

quarta-feira, 26 de julho de 2006

Turista no Recife!

As férias estão boas... Já está quase acabando a folga... Só não está melhor ainda porque Recife tá parecendo São Paulo: tem garoa todo dia, intercalado com chuva forte. Portanto, não se adimirem se eu voltar ao Rio tão amarela quanto saí!
Visitamos muitos lugares, conhecemos muita cultura! Há tanto a ser dito, mas pouco tempo (mesmo nas férias)...
Levo daqui tanta história engraçada, gente! O Nordeste é muityo bom mesmo! Falo isso porque, não sou apenas uma visitante: o sangue cearense correm em minhas veias, por parte de minha mãe. Aliás, se perguntarem ao Tomé de quem mais falo o tempo todo aqui é nela... Ela adora viajar, conhece quase todo o nordeste. Cada peça de artesanato me faz lembrar dela, ou das viagens em que estivemos juntas por aqui.
De super novidade tenho que contar que, ENFIM, TRANCEI O CABELO!!!!! Chamam de trança de raiz ou trança nagô. Tá lindo, modéstia à parte! Fiz ontem, terça-feira. Durou 2 horas!
O estranho daqui é estar numa cidade em que não se conhece nada ou ninguém...
É difícil sair à noite, porque não há programas. E, ainda por cima, está acontecendo o Festival de Inverno em Garanhus, e todos os artistas da música foram pra lá.
Não posso colocar fotos, porque não trouxe o cabo da máquina pra descarregá-la...
E também, todo mundo fica reclamando que, ao invés de eu estar aproveitando o Recife, estou na internet... Mas o povo não compreende que ter tempo de ficar na internet é uma diversão e tanto pra mim, que agora sou trabalhadora e vivo cansada...
Mas, enfim...
Beijos a todos!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ficar na internet, dona Thais? Vai conhecer os tubarões, nega! TTo doida pra ver a transformação!