VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Música de Teresa Cristina na voz de Mariana Baltar

Vai com Deus
(Teresa Cristina / João Callado)
.
Vai, vai seguir o seu caminho
Vai, que eu estou melhor sozinho
Sofri desilusão, mas agora quero paz
Se a dor voltar, eu já sei o que fazer
Pego a viola e faço um samba pra você
O amor partiu, mas a inspiração ficou
E a melodia que eu começo a esquecer
Manhã surgiu, vento veio e me lembrou
.
E a alegria que esse samba me traz
Quando me esqueço de ti
Finalmente encontro a paz
Meus versos já não falam mais de saudade
O vento soprou a lembrança
desse amor que já vai tarde

Um comentário:

Unknown disse...

Há muito queria passear no seu blog, mas sabe como é..falta de tempo, outro dia, amanhã.
- Bem, o amanhã é hoje e quero te dizer da minha dmiração, sua garra, sua superação, até nas adversidades ( com pacientes ) foste vitoriosa.
- Sua admiração pela Teresa Cristina, salta aos olhos.
- Obrigado por fazer parte de sua vida, com muita amizade, carinho, respeito e total admiração, este velho guerreiro ( palavra usual do Fran- sobrinho da Tia Surica ),
habba